top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Nissan 5783- O melhor ainda está por vir!

Bênçãos a todos vocês neste Shabbat. Para mim, quando entramos nas primícias do Shabbat esta é a parte que eu mais gosto!

Vejam, quando vocês começam a entrar na Páscoa, vocês se movem do Shabbat para as primícias do mês. Agora, o que é importante vocês entenderem sobre estas primícias (no domingo de Páscoa) é que quando começamos a Páscoa às 18h na sexta-feira, estamos nos movendo para nossa estação de Páscoa em um ano Pey (porque estamos na década de Pey e em um ano Pey Gimel ) e isto é muito importante, pois esta é a Páscoa da Conquista.


Vocês sempre querem olhar para o mês, e a Tribo que está lincada com este mês é Judá. Nesta Tribo encontramos o real exemplo de uma incrível redenção, pois eles se redimiram, a si mesmos, dos seus erros e Deus os escolheu para irem primeiro para nos liderar. Foi na Tribo de Judá que Deus colocou a unção de liderança para que eles nos conduzissem ao futuro.

Judá a Tribo que entende adoração
Judá a Tribo que entende adoração

Judá é uma Tribo que entende a adoração. Então, conforme nós entramos neste ano lincado com 23 e com o 5783, precisamos fazê-lo com o entendimento de guerra e de adoração.


Outra coisa sobre este mês é que ele é conhecido como o Rei dos meses, e por isso milagres acontecem de um jeito novo, por esta razão muitas atividades celestiais estão acontecendo. O nome babilônico deste mês é Nissan, porém seu nome hebraico é "Abib". Nele é onde a primavera começa a se mover, e um novo crescimento começa, e as colheitas começam a chegar para que possamos colher o que está sendo semeado nos próximos dias.


Esta Páscoa em que estamos entrando, começaremos a lutar de uma maneira nova e isto servirá para a nossa Recuperação Divina (5783 é o Ano da Recuperação Divina). Lembrem-se que biblicamente este era o mês em que os reis iam para a guerra.


Conforme o Senhor levar vocês a orarem por liderança, quero que vocês também orem por liderança política e liderança espiritual, porque os reis devem desenvolver novas estratégias conforme avançam na guerra.


Há uma unção profética sobre este mês, e conforme nós entramos nele, o que eu quero liberar sobre vocês e libero agora é: uma unção profética nova!

E digo: "que o Espírito da profecia repousará sobre vocês, e vocês abrirão suas bocas e decretarão algo e começarão a ver o que decretaram."

Libero isto conforme avançamos para este mês, e digo: "O melhor ainda está por vir."


Apóstolo e profeta Chuck Pierce - Ministério GZI, Texas-EUA.
Apóstolo e profeta Chuck Pierce - Ministério GZI, Texas-EUA.

Posts recentes

Comments


bottom of page