top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Mês Judaico Nissan - 5784

De 9/abril a 8/maio/2024

ESTAMOS VIVENDO EM UMA NOVA ERA: "A ERA DA PÁSCOA!"

Isto significa que estamos em uma Era de Guerra! Estamos vivendo em uma guerra presenciando conflito após conflito, caos após caos!

O inimigo anseia obter esta guerra "fora do tempo". Porém Deus tem pessoas como nós que temos a habilidade de manter o tempo no lugar. Vejam, Deus não está no tempo, nós estamos no tempo e Ele nos usa para estabelecer hoje os tempos na terra. Estamos redefinindo o tempo e decretando isto!

Você pode me perguntar: Como temos o poder de fazer isso?

Porque pertencemos a Deus e Ele nos mantém aqui para darmos início a ordem do dia (colocarmos o tempo em ordem), e isto é muito importante, e você o colocará em ordem em sua vida e em todos os lugares por onde andar. E isto está estabelecendo a ordem de uma maneira nova. Estamos passando por este ano e "pressionando" para conquistarmos a nossa promessa.

Este ano é sobre uma porta e sobre acesso! Deus determinou que recebêssemos um Novo Acesso de uma maneira que nunca tivemos antes.
um arco feito de pedra, acima dele está escrito: a guera por sua porta da promessa, dentro do arco vemos a letra hebraica pey.
Precisamos lutar pela nossa promessa

As primícias estão ligadas com a lua e com o sol, e Deus ordenou isso desde o começo em Êxodo, por isso é muito importante o povo de Deus celebrar as primícias do mês.

A eclipse que aconteceu alguns dias atrás, ocorreu em uma era de guerra, e isto nunca aconteceu antes!

Deus tem um caminho para cada um de vocês. E o que Deus está fazendo agora é dizendo que Ele tem um caminho para você!

E se você quiser começar hoje a forma como você quer andar, você terminará este caminho da melhor forma possível, no melhor dos melhores!


Sobre o eclipse do dia 8/abril/2024 = Deus me mostrou Jonas triste e Nínive. Saibam que Deus quis salvar Nínive. Portanto não fiquem tristes, porque Deus quer dar à América (EUA) um novo impacto, uma nova chance.

Há muito julgamento, olhem para Jonas que preferiu o julgamento à graça de Deus e por isso ele fugiu de Deus. Mas Deus decidiu dar um tempo para que Nínive se arrependesse e pudesse seguir em frente. Então, ele se enfiou debaixo de um arbusto e ficou bravo porque Deus deixou o arbusto morrer. E o Senhor lhe disse: Foi você quem plantou o arbusto?

Agora me ouçam, estou dizendo a vocês que estamos entrando na crise de todas as crises de escolha.
Observe seus decretos de julgamento nos próximos meses. Porque Deus está dizendo justamente o que Ele disse sobre Nínive (que tinha mais de 120 mil pessoas na época). Deus está dizendo: Eu gosto dos animais, gosto das pessoas e vou dar a eles um impacto, uma chance de se alinharem Comigo novamente!

Portanto este é um tempo de ALINHAMENTO!

Nínive era perversa. E a América também é!

O Senhor me mostrou que vai trazer um portal importante para que haja a mudança. Como ocorreu em Nínive, também irá ocorrer em algumas comunidades, pois Ele dará a mesma chance!


UMA PORTA DE ESPERANÇA

E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos. Jeremias 31.17 ACF.

Esta porta é para o nosso futuro, para o futuro de nossos filhos e para o futuro de nossos netos. Você pode olhar para a América (EUA) e achar que ela é como uma Babilônia, mas mesmo assim, Deus lhe deu uma porta de esperança!

Ouçam, não vamos fechar essa porta da esperança este ano. Queremos pressionar com tudo. Porque temos que ter acesso a essa porta da esperança!


O cativeiro babilônico era "a porta de esperança deles". Mesmo com a situação difícil de Israel, Deus se fez disponível para eles. E assim está acontecendo conosco nos dias de hoje! Devemos olhar para nossas dificuldades como "portas de esperança" em uma graça maior e o poder milagroso de Deus para transformar os problemas em triunfos.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jr 29.11 ACF.
Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito. Os 2.14-15 ACF.
SEU CAMINHO DE PROSPERIDADE ESTÁ FORMADO

Nissan é sobre o nosso caminho começar de uma maneira nova.

A maioria de nós aprendeu quando criança o Salmo 23, que diz respeito ao caminho de prosperidade para o futuro. Esse não é um Salmo pastoral em que Deus cuidará de suas ovelhas; ele é:

  • Eu o consolarei na angústia e na aflição e o guiarei para fora da escassez (falta). Então declare que você vai entrar em uma abundância na qual você nunca esteve antes!

  • Eu o guiarei por caminhos de justiça (retidão) por amor do Seu nome (Jesus). Em hebraico a palavra caminho é agol que significa estar ao redor ou em um ciclo. Eu te guiarei em CICLOS de justiça. (Ciclos estabelecidos por Deus na terra. E um dos mais importantes ciclos que estão começando é AGORA, neste mês de Nissan.) E Eu te guiarei por caminhos de justiça SE você estiver alinhado com Meus ciclos.

  • Se você retornar anualmente às minhas Festas, Festas de Yahweh, e celebrar a Páscoa (Pessach) você fará um novo ciclo. Se você retornar para as Minhas Festas, Eu farei um novo ciclo começar em sua vida! Declare que você está retornando hoje e um novo ciclo está começando para você!

  • Eu te guiarei adequadamente. Você irá prosperar e não haverá falta. Seus inimigos vão reconhecer e perceber que você é favorecido! Deus diz: Se você vier comigo hoje Eu vou ordenar seus passos em um caminho; a ponto dos seus inimigos reconhecerem e perceberem que você é favorecido por Mim! E eles irão te alimentar porque Eu direi a eles que façam isso! O Senhor diz: Eu posso fazer o inimigo se render a você! Posso fazer com que seus inimigos se submetam a você e te abençoe e, mesmo aqueles que não querem que você prospere, Eu posso fazer com que eles queiram que você prospere.


Ap. Chuck Pierce, Texas - EUA
Ap. Chuck Pierce, Texas - EUA

Eu decreto que as nações irão se alinhar em um caminho com a Sua Aliança e que novos ciclos irão começar em o nome de Jesus!


OS TEMPOS, AS TRIBOS E O LUGAR SÃO CHAVES QUE ASSEGURAM A NOSSA PROMESSA

Deus nos mostra que quando estamos em Seu tempo e entendemos as tribos e o local e tempo que vem a frente, de repente Ele redefine nossos limites e podemos encontrá-lo no meio de nossas crises, fazendo com o que Ele plantou para nós chegue à plenitude.

E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós. Atos 17.26-27 ACF.

Há uma promessa em Isaías onde Deus diz que se vocês mudarem e começarem hoje de uma lua nova à outra e de Shabbat em Shabbat e adorá-lo, Ele fará com que isso aconteça e o realizará em sua vida.

E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. Is 66.23 ACF.

Atualmente recebemos tantos comentários sobre o fato de fazermos as coisas do jeito que fazemos, que tudo o que estamos fazendo é seguir a receita prescrita para a prosperidade (em todos os âmbitos).

Está ligado ao tempo, está ligado às tribos, ao movimento que todos nós criamos juntos, está ligado à comemoração, celebração e está ligado ao lugar, e Deus diz: Estou formando um novo caminho para que todas as nações olhem para a América (os Estados Unidos) e digam o que aconteceu lá, eles mudaram para uma nova dimensão!!!


O PRIMEIRO DOS "PRIMEIROS"

Em toda a minha vida, nunca senti que que existisse um dia mais importante do que hoje! Nissan ou Abib é o primeiro mês, e isso na verdade significa que ele é o mês de amadurecimento das espigas jovens que foram plantadas, onde as sementes semeadas atingem a perfeição até a colheita!


O dia em que a primavera avança significa simplesmente que Ele quer renovar Seu poder dentro de você, para que possa realizar milagres para você. Coisas que penetrarão na atmosfera que você não consegue explicar e darão início a novos padrões para te colocar no caminho a seguir. E este é o momento em que começamos a comemorar a Páscoa. E, se comemoramos a Páscoa, "passamos" para nossa próxima jornada para nossa promessa.


Este é o momento em que os reis vão para a guerra, porém é necessário que Judá vá primeiro, portanto, é um momento de som e isso cria a ordem para a vitória. Estratégia e Autoridade para se erguer de uma maneira totalmente nova.

É onde os céus começam a se agitar. Você verá e tomará cuidado ao olhar para essa coisa amanhã (o profeta se refere ao eclipse solar de 8/abril/2024). Você a verá como um sinal. Amanhã, os céus estão se agitando de uma nova maneira e o poder está descendo para abrir sua criatividade de uma forma que nunca foi aberta antes.


Este é o tempo em que Jesus começa a se mover para te redimir. O momento em que Ele deu Sua vida para ressuscitar e vencer a morte, o inferno e a sepultura por você.

Vou revelar quem Sou de uma forma que leve as pessoas a fazer uma escolha. E então, àqueles que escolherem, Eu lhes darei o poder de vencer a morte, o inferno e a sepultura. Aqueles que não escolherem, não terão o poder de fazer isso.

Em poucas palavras, isso é a salvação. É uma boa ideia pararem de fazer da salvação uma coisa super espiritual. Se você não escolher o que Ele pagou neste mês de redenção, não pode esperar receber os benefícios disso!

Este é o momento em que comemoramos, começando hoje de uma maneira tão incrível que o plano Redentor que Deus tem para cada um de nós, pessoalmente; para cada um de nós, corporativamente; para cada um de nós, em um território, possa ser descoberto! É tempo de celebrar e descobrir Seu plano Redentor! E amanhã (8/abril/2024, dia do eclipse solar) é um sinal de realinhamento do Plano de Deus na terra.


Ap. Chuck Pierce, Texas - EUA
Ap. Chuck Pierce, Texas - EUA

Quero que as pessoas saibam que, quando dão seus primeiros frutos (as primícias), estão levando-os ao Senhor. Eu esvazio todas as primícias e digo: Senhor, vou jogar todo o meu pedaço (10% = dízimo) ali e todo o dízimo que vier sobre mim no próximo mês, e o Senhor pode lidar com esses dízimos da maneira que quiser!

Eu quero que vocês saibam que o dízimo e ofertas que vocês estiverem dando ao Senhor neste mês (seja através da internet ou pessoalmente no culto), essa doação estará fecundando e criando algo para vocês!


A SUJEIRA (O PÓ) DA TERRA = Casal egípcio vindo de Gósen (Egito) para presentear o apóstolo com primícias de sua nação!

Ofertaram um quadro com a sujeira (o pó) da terra de Gosén; e um pote do Marrocos, preenchido com a sujeira (o pó) da terra de Gósen para representar as duas nações.


Um casal (hetero) de egípcios presenteia o apóstolo Chuck Pierce com um quadro com o pó da terra de Gósen e um pode do Marrocos com o pó da terra de Gósen, representando as duas nações e
Ap Chuck Pierce recebe primícias de Gósen e Marrocos

Ap. Chuck Pierce diz = Gósen era a terra mais próspera do Egito e Deus os chamou daquele nível de prosperidade para uma promessa maior. O Senhor diz: “Preparem-se, estou reconhecendo sua Gósen, mas estou chamando vocês para uma nova colheita hoje”.

Marrocos é uma nação pela qual oro há quase 35 anos. Este casal foi de lá para Marrocos e trouxeram de volta o pó de ambas as terras. Decretamos que o que plantamos e onde plantamos, Deus está colhendo a semente que plantamos e fará com que sua terra prospere de uma nova maneira. Vamos agradecer a Deus. Isso também é um sinal!


ORAÇÃO & ATO PROFÉTICO = Pai, agora, dedicamos o momento ao Senhor, dedicamos nossa doação neste momento ao Senhor. Temos consciência hoje de que um caminho sobrenatural está se movendo em nosso favor. Pedimos graça, pedimos graça para as pessoas a quem o Senhor se apresenta, pedimos graça para os animais no reino da terra a quem o Senhor se apresenta.

Pai, nós apresentamos a sujeira (o pó) de nossa terra agora. (Apenas levantem as suas mãos ao Senhor). Pai, nós apresentamos a sujeira (o pó) de nossa terra agora.


Apóstolo Chuck Pierce Texas-EUA no altar da igreja pedindo a todos os membros que levantem as mãos para fazer um ato profético sobre o pó da terra. Mês judaico Nissan 5784
Ato Profético

A sujeira (o pó) de nossa terra e a sujeira (o pó) de nossas mãos e dizemos: "Senhor, sopre do céu sobre isso de uma forma que nunca soprou antes. Nós o seguiremos de forma nova e renovada hoje."


Agora, vamos adorar o Senhor!

Posts recentes

Comentários


bottom of page