top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Celebrando a colheita da provisão de Deus

O apóstolo Chuck Pierce nos enviou alguns "insights" sobre a Festa de Pentecostes, porém, a ministração completa será feita no culto do próximo domingo, na igreja dele, no Texas-EUA e a tradução estará disponível aqui no site somente na semana que vem.

Abaixo você pode ler algumas das direções que ele nos enviou para o preparo do Pentecostes.


Uma das verdades mais importantes da Bíblia e das verdades fundacionais deste ministério é a aliança. Pacto significa que Deus está absolutamente comprometido com você, e você com Ele. Se você caminhar com Deus no pacto, não haverá bênção que Ele lhe negue.


Nossa aliança com o Senhor está alinhada com 3 festas de colheita: Páscoa, Pentecostes e Tabernáculos. Conforme passamos pela Páscoa e avançamos para o Pentecostes procuramos ir além do nosso último nível alcançado de crescimento. As 3 dimensões de crescimento que celebramos no Pentecostes são:

  1. Provisão abundante para nossas necessidades físicas;

  2. Provisão abundante de revelação;

  3. Provisão abundante de poder para nos tornarmos filhos e filhas.

Ao sairmos da Páscoa em direção ao Pentecostes estamos desenvolvendo também uma mentalidade para a multiplicação e, para nos ajudar a desenvolver essa nova mentalidade vamos preparar um culto especial, no próximo domingo 5, para expressar completamente a nossa gratidão por essas provisões abundantes do Senhor, onde divulgaremos toda a direção para o mês de junho.


Estamos recebendo as chaves do Reino para o entendimento do pacto. Um dos nomes de Deus é Yahweh Sabaoth, e compreender as hostes do Senhor nos ajudará a entender nosso alinhamento com o Senhor dos Exércitos.


Deus tem todo o poder, mas isso não significa que Ele mesmo faça tudo. Na administração do universo, Deus chama Seus Exércitos para realizarem Seus propósitos.

Estamos vivendo numa era Pey (clique aqui para saber sobre a era Pey), quando o Senhor dos Exércitos está avaliando a força de Seus exércitos em toda a Terra - de região para região e de nação para nação. Como Robert Heidler compartilhou na semana passada, "Yahweh Sabaoth" comanda as hostes do céu físico, a hoste do céu espiritual (anjos), bem como um exército na terra (a Igreja). Creio que o Senhor não só conta com Seu exército na Terra para avaliar nossa força, mas para nos visitar a fim de remover a iniquidade, recompensar a opressão do passado e trazer à tona nosso futuro.


Saibam também, que este é um tempo de possuirmos as nossas promessas e, conforme avançamos para o Pentecostes queremos ocupar a nossa porção e fazer com que ela prospere de novas maneiras. Entretanto, prestem atenção! pois, ofender-se ou ser ofendido impedirá nosso progresso e nos impedirá de possuir nossa herança.


Este é um momento em que o Senhor está chamando Seus Exércitos para o alinhamento de batalha! Quando o Senhor Sabaoth se manifesta, Seus propósitos não podem ser detidos e aqueles que O seguem entram em grande vitória e recompensa. Deus quer que você O conheça como o Senhor dos Exércitos para que seja treinado para reconduzir o inimigo.

Embora o inimigo tenha armadilhas e armadilhas para nos impedir de avançar, nós somos uma tropa em avanço! Tendo pressionado durante uma semana desafiadora, no Shabbat (sábado) conseguimos parar, olhar para trás e ganhar perspectiva de como o Senhor interveio em nosso favor.


O Shabbat é um tempo poderoso para desenvolver nossa relação de aliança com o Senhor. Durante este descanso de nossa programação regular, podemos ganhar cura para o estresse de uma semana e força para a guerra na semana seguinte. Eu os encorajo a entrarem no Shabat conosco amanhã à noite (sexta-feira). Encontre seu tempo para parar, descansar e ganhar a paz que criará a plenitude em seu corpo, alma e espírito, pois em nosso descanso, ganhamos revelação para o caminho que nos conduzirá ao Pentecostes.


O Pentecostes é um tempo de derramamento do Espírito Santo que nos alinha com a COLHEITA, e também um chamado à multiplicação !!!

Chuck Pierce - Ministério GZI - Texas, EUA
Chuck Pierce - Ministério GZI - Texas, EUA

Posts recentes

Comments


bottom of page