top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Ativação de Adoração

UMA ATIVAÇÃO DE ADORAÇÃO PARA ROMPER AS LIMITAÇÕES TERRENAS! 

Esta é uma ativação de adoração e será dividida em algumas etapas totalizando 21 dias de adoração para que você seja liberado! 


1ª ETAPA

Chuck Pierce explica como surgiu esse propósito = Este é um momento para todos nós sermos liberados. Libertar significa ajudar alguém ou algo a ser livre e liberar alguém do controle, das obrigações, dos limites ou da prisão. Recentemente, quando olhei para a congregação durante o culto, o Senhor destacou Tobias Lyons para mim, um de nossos principais profetas jovens, e eu o vi cercado por uma caixa de vidro lacrada. Enquanto ele estava adorando, a caixa permaneceu fechada e confinada.

Eu sabia que se esse invólucro não fosse removido, isso o impediria de se tornar tudo o que o Senhor queria que ele fosse no futuro.


Um jovem moço vestindo calça jeans, camiseta polo cinza, camisa jeans, está ajoelhado louvando a Deus com um microfone na mão direita. Ele está preso dentro de uma caixa de vidro transparente.
Dentro da caixa de vidro
O Espírito de Deus falou comigo e disse: "Remova a caixa de vidro transparente que o envolve". Imediatamente tive a consciência de que quebrar uma caixa de vidro poderia estilhaçar o vidro, feri-lo e impedir a realização do que o Senhor desejava.

Na noite do sábado seguinte, o Senhor me mostrou como isso seria removido. Ele disse que Tobias precisaria adorá-Lo por 21 dias de uma maneira incrivelmente nova. Todos os dias, um novo calor sairia de Tobias e, à medida que ele adorasse o Senhor, o calor aumentaria e abriria a caixa por dentro. Então, a caixa simplesmente cairia.


Isso se aplica a Tobias pessoalmente, mas também se destina a todos nós. 

  • A profecia funciona:

  1. pessoalmente,

  2. corporativamente,

  3. territorialmente e

  4. geracionalmente. É por isso que esses quatro lados precisam ser derrubados, um a um. Tobias agora tem a designação (a tarefa) do Senhor para desbloquear e liberar o destino completo para seu futuro. Enquanto ora, ele estará liberando todos nós, bem como liberando a si mesmo, e então terei clareza do Senhor sobre sua nova designação (tarefa). 


Quando eu estava compartilhando isso ontem, LeAnn Squier deu um passo à frente e viu as palavras: "Em caso de emergência, quebre o vidro".  Dentro daquele vidro, ela viu um enorme machado - uma unção profética que está afiada e pronta.  Tobias colocará o machado na raiz da árvore, e o Senhor salvará uma geração. Lisa Lyons também veio à frente e confirmou o uso da palavra "liberar".  Ela exclamou que Klancy Cunningham tinha visto o anjo da geração Lyons há vários anos, e o Senhor disse a Lisa que o nome dele é Libertador. 


Vamos agradecer ao Senhor por tudo o que vai acontecer com todos nós nos próximos 21 dias! Vamos orar por Tobias Lyons. Vi que ele poderia viver e se mover naquela caixa pelo resto de sua vida, mas, se o fizesse, nunca acabaria tocando o que estava destinado a tocar e realizando o que estava destinado a realizar. Seja o que for que esteja ao redor de todos nós, VAMOS ADORAR POR ISSO, adorar para além disso e para ultrapassar isso!

Queremos que essa coisa desça, caia, venha abaixo! Queremos que as laterais de nosso confinamento derretam. Queremos que o que nos selou seja aberto. Queremos que todas as paredes caiam e se quebrem. Seremos libertados! Este é o momento de enfiar o machado na raiz de nossas limitações!

2ª ETAPA

O Poder do Louvor = O louvor é uma resposta que devemos dar a Deus quando Ele se revela a nós. Portanto, o louvor pode ocorrer no momento (tempo) da revelação invés de acontecer no momento (tempo) real da manifestação da promessa. Quando louvamos a Deus antecipadamente, quando Ele fala conosco ou nos dá fé para acreditar n'Ele em relação à manifestação de algo que desejamos, Ele se entroniza (se eleva, sobe ao trono) ou se torna (se faz) Rei sobre essa situação em nossa vida. Louvor vem de uma palavra latina que significa "valor" ou "preço". Portanto, louvar a Deus é proclamar Seu mérito ou valor. Muitos termos são usados para expressar isso na Bíblia, incluindo "glória", "bênção", "ação de graças" e "aleluia". O título hebraico do livro de Salmos ("Louvores") vem da mesma raiz de "aleluia", e os Salmos 113 - 118 foram especialmente designados como Salmos "Hallel" ("louvor").


Os modos de louvor são muitos, incluindo a oferta de sacrifícios (Lv 7.13), movimento físico (2Sm 6.14), silêncio e meditação (Sl 77.11-12), testemunho (Sl 66.16), oração (Fp 4.6) e uma vida santa (1Pe 1.3-9).  O louvor está muitas vezes ligado à música, tanto instrumental (Sl 150.3-5) quanto vocal. 

O louvor deve se originar no coração e não se tornar uma mera exibição externa (Mt 15.8). 

A Bíblia mostra explosões de louvor! Deus tem prazer e deleite em Suas obras e espera que expressemos nossa alegria pelo que Ele faz. 

  • A vinda do reino de Deus para o meio deste mundo é marcada pela restauração da alegria e do louvor ao povo de Deus (Is 9.2; Sl 96.11-13; Ap 5.9-14; Lc 2.13-14).

  • O louvor surge da pura e absoluta alegria na presença redentora de Deus (Dt. 27.7; Núm. 10.10; Lv. 23.40). 

  • O louvor de Deus é apresentado (entregue, feito) na Terra pelas obras da criação e da redenção (Sl. 24; 136). 

  • O louvor é um eco na Terra do louvor do céu (Ap 4.11; 5.9-10). 

  • O louvor distingue o povo de Deus dos pagãos que se recusam a prestá-lo (fazê-lo) (1 Pe 2.9; Ef 1.3-14; Fp 1.11, Rm 1.21). 

O ato de louvar implica a mais íntima comunhão com Aquele que está sendo louvado.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA CONTINUAR


Posts recentes

Comments


bottom of page