top of page

Post

  • Foto do escritorCláudia Zorat C. Faria

Chuck Pierce acerta novamente sobre eleições dos E.U.A.


Uma semana antes do Dia de Votação nos EUA, Charisma Caucus News entrevistou o Apóstolo e Profeta Chuck Pierce e ele fez revelações:

Chuck Pierce

Para entender o texto:

Trump em inglês significa Trunfo.

Significado de Trunfo = Naipe escolhido no jogo de cartas, e que vence os outros.

[Sentido Figurado] Ter todos os trunfos na mão, significa ter todas as possibilidades de ganhar ou obter êxito. (Nota do Tradutor)

Abaixo, entrevista completa:

  • VOTE EM COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER ORIENTADO PELO SENHOR!

O Profeta e Apóstolo Chuck Pierce do Ministério Internacional Glória de Sião (Glory of Zion International Ministries - Texas - USA) está esperando há 8 anos pelas eleições de 2016.

Tendo já profetizado sobre a vitória de Barack Obama enquanto viajava pelo país em 2005 - 3 anos antes de sua eleição em 2008 - o Senhor "o arrebatou" alguns meses antes das eleições com uma nova 'palavra' sobre o futuro do país.

"Nós estávamos orando no Liberty Park, em New Jersey, havia por volta de 2.000 pessoas reunidas lá", ele diz em entrevista exclusiva ao Carisma Caucus. "Deus mostrou-me que em 8 anos haveria um triunfo do povo. Ele mostrou-me 21 estados que estão em alinhamento, e cada um que poderia entrar em alinhamento."

"Então eu perguntei como a América mudaria, e Ele me deu estado por estado. Esta revelação levou 4 horas. Mas, no final, Ele me disse, ' A América precisa aprender como usar um trunfo'. Isto foi há 8 anos."

Disse Chuck, "O Trunfo" é o candidato a presidência - o Republicano Donald Trump, que tem sido assistido por Deus e posto em uma posição proeminente no decorrer do ciclo desta eleição. Chuck não o apoia por ser um homem de negócios que quer ser político, mas ele acredita que o bilionário desempenhará um papel fundamental para o futuro da nação.

"A eleição de 2.016 e seu resultado não tem muito a ver com Trump em si, mas sim com oração e realização de decretos adequados que irão mudar as estruturas de poder na América. Há somente 2 possíveis resultados, acrescenta Chuck: ou a América faz uma 'mudança inacreditável' para realinhar suas estruturas com o Senhor , ou novas estruturas serão implementadas e irão controlar muito nossa nação pelos anos que virão.

'O sr. Trump não faz parte da estrutura - diz Chuck. Ele está contra a estrutura, a qual tem tornado nosso país longe do Senhor, ao invés de voltar-se a Ele. A única maneira de vermos nossa nação se voltar ao Senhor é se destruirmos e derrubarmos a estrutura a qual está parando a justiça.

Chuck disse que a eleição toda se resume no Tribunal Supremo, e ele encoraja os Cristãos a votarem pelo que é necessário trazer de volta, a ordem reinante de Deus para o alto tribunal. Comparando Trump - que tem prometido instalar juízes desse tipo se eleito - a Jefté (do livro de Juízes na Bíblia), Chuck disse que os Cristãos precisam 'ultrapassar a preferência do candidato do passado', - lembrando que o Senhor não apenas usou Jefté - 'que era um homem bastardo, ou seja, não foi considerado legítimo pelos seus irmãos' - como outros também para restaurar Israel.

"Quando o Senhor removeu de Israel o espírito de Jezabel, Ele não fez isto com as estruturas existentes. Ele convocou 3 juízes, disse Chuck. Sem os 3 juízes, a voz profética adequada e os transformadores, isto não teria acontecido.

"Estamos mobilizando o povo de Deus. E agora veremos como Deus começa a 'guardar' de novo a América.

Chuck disse que independentemente de como a eleição seguir, haverá uma 'importante mudança' na América. Se Trump vencer, os E.U.A. serão melhor alinhados economicamente com outras nações, e Israel será uma vez mais um forte aliado. Se a candidata Democrata Hillary Clinton vencer, nós vamos nos distanciar bastante de Israel, e como Chuck explica: 'a Guerra Fria ficará mais fria'.

"Meu coração está nisso: que o Senhor deixe as pessoas serem tocadas pela vitória - que significa o Trunfo - disse Chuck. Nós precisamos ter mais na nação, espírito de vitória e de triunfo, e os Cristãos precisam aprender a orar mais estrategicamente. Nós precisamos ser mais precisos quando fazemos decretos (em oração).

Ele também disse que os Cristãos precisam votar baseados em como eles querem ser visitados (orientados) por Deus.

Ele explica:

"Na Bíblia, uma das definições de 'orientação (= visitação profética)' é depositar um voto de confiança em uma função supervisionadora. Os Cristãos precisam se ater a isto: se têm ou não um bom candidato para votar, independente de seu discurso. Nós devemos votar por orientação.

"Como você quer ser orientado? Esta é a maneira como você deve votar. Nós devemos votar para derrubar a estrutura na América".

Chuck disse que Deus lhe falou que em Ohio, Nevada e Carolina do Norte serão os estados decisivos nesta eleição, particularmente o estado da Carolina do Norte, o qual ele disse que será 'o fator decisivo' para o que vai acontecer na América. Mas, mesmo estando preparados para o Dia da Eleição, disse Chuck, os Cristãos precisam estar preparados para o que virá depois.

"Nós que somos O Corpo de Cristo precisamos fazer a nossa parte. Precisamos ter a certeza de que estamos a favor de uma mudança na nossa nação, e devemos deixar os resultados a cargo do Senhor".

Trump x Hillary

Se a Hillary vencer, Chuck disse que vai 'orar e caminhar' (com este resultado), mas relembra aos Cristãos Americanos que um novo movimento se inciou por todo o país. A América não estará no mesmo movimento de oração que tem estado e no qual está acostumada.

"Nós realmente podemos aguardar por grandes surpresas, disse Chuck. Eu penso que a América é mais volátil do que imaginamos, e independente do curso que as eleições tomarem, saibam que não estaremos no mesmo tipo de nação que conhecemos no passado. Por este motivo, dediquei um capítulo em meu livro do Porque os Cristãos precisam aprender a lutar, a guerrear".

Chuck está fazendo a sua parte para ajudar a preparar o Corpo de Cristo. Recentemente ele compartilhou uma outra 'palavra' que recebeu de Deus, sobre as mudanças que estão vindo para a América.

Neste momento ele está viajando pelo país com Dutch Sheets. No passado ele viajou por todos os 50 estados, e revelou que Deus pediu a ele que visitasse 22 cidades importantes somente neste ano.

"Nós temos uma igreja apostólica que está aberta para encontros, onde recebemos a 'palavra', fazemos orações e encontros. Nós devemos ter entre 1.000 e 2.000 pessoas".

Chuck e Dutch marcaram encontro com crentes em Las Vegas na quarta-feira à noite, ressaltando que esta é uma das 22 cidades que o Senhor orientou que eles visitassem pelo país.

Chuck disse que eles estão mobilizando as tropas e orando pela nação para que todos se voltem de novo para o Senhor.

"Esta é a chave real para nós Cristãos, disse Chuck. 'Você tem fé para orar? O Senhor nos adverte e nos avisa muito sobre os reinos da Terra, mas Seu Reino é a nação acima das nações.... , nós sabemos que a oração pode mudar o curso de uma nação".

Posts recentes

bottom of page